VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICAM AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO ÀS MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19

Snapinsta.app_1080_166731699_200940875163056_7314788839767838316_n

A Prefeitura de Filadélfia por meio da Coordenação de Vigilância Sanitária, está intensificando a fiscalização sobre o cumprimento das normas definidas em decretos para enfrentamento da pandemia de coronavírus, onde intensifica os esforços para combater ao coronavírus, com medidas restritivas em relação a horários e funcionamento de estabelecimentos de diversos ramos de atividades.

Segundo o Coordenador da Vigilância Sanitária, Reisivan Lopes “as pessoas precisam continuar os cuidados preventivos, estaremos nas ruas intensificando as fiscalizações em vários ramos de atividades como academia, supermercados, escolas, bares, restaurantes dentre vários outros setores. Para que possamos, juntos, fazer nosso papel educativo e punitivo. Queremos conscientizar toda população de que apenas com o cumprimento de forma rigorosa de todos os protocolos sanitários é que com certeza combateremos a pandemia da Covid”, enfatizou.