VIGILÂNCIA SANITÁRIA PROMOVE PALESTRA SOBRE BIOSSEGURANÇA PREVENÇÃO AO COVID-19

WhatsApp Image 2021-05-27 at 12.27.13

Orientações sobre biossegurança e os cuidados de prevenção ao COVID-19, foi o tema da palestra proferida na última quarta-feira (26/05), mediada pelo coordenador da Vigilância Sanitária, Reisivan Lopes, pela Coordenadora da Vigilância Epidemiologica Ana Lúcia Guimarães e Meyre coordenadora do PSF de Bielândia.

A palestra foi direcionada aos professores e servidores da Escola Estadual Professor José Francisco dos Montes, Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária.

O objetivo com a palestra é preparar os professores e funcionários para os novos cuidados que devem ser tomados, a partir dos procedimentos de prevenção recomendados pelas autoridades de saúde e adotados pela Instituição.