CMAS REALIZA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

IMG_2513

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), por meio da Prefeitura de Filadélfia e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou nesta terça-feira (20/06), a VII Conferência Municipal de Assistência Social, no Clube Municipal de Filadélfia.

O evento trouxe como tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, teve como fortalecer as políticas públicas e garantir o exercício do Controle Social. Sendo discutidos cinco eixos principais: Financiamento; Controle Social; Articulação entre Segmentos; Serviços, Programas e Projetos; e Benefício e Transferência de Renda.

A ação faz parte da agenda proposta pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).