EVENTO DE INTEGRAÇÃO E BOAS VINDAS AOS JOVENS DO PROGRAMA JOVEM TRABALHADOR DO MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA

IMG_8953

Na manhã desta quarta-feira (18/10), foi realizado no Palácio Adailton de Oliveira Moraes, o evento de integração e boas-vindas aos jovens do município de Filadélfia, que fazem parte do Programa Jovem Trabalhador.

O Programa Jovem Trabalhador, é desenvolvido pelo Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), com o objetivo inserir no mercado de trabalho três mil adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 16 e 21 anos, residentes nos 139 municípios tocantinenses.

A Equipe Técnica do Estado do Tocantins, Helle Seijane, Matheus e Marcelo esteve presente orientando os jovens sobre Programa, marcando presença também o Prefeito David Bento e a Secretária Municipal de Assistência Social e 1º Dama, Luzia Maranhão, desejando as boas-vindas ao jovens e falando sobre a importância da participação de todos no Programa e a Secretária Adjunta/ Coordenadora Municipal do Programa JT, Renata Germano.