SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO DA CIR EM FILADÉLFIA

IMG_2755

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (22/06), uma importante reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR), no Palácio Adailton de Oliveira Moraes, em Filadélfia.

A reunião teve como objetivo debater melhorias na saúde de cada município que fazem parte da regional, abordando diversos temas relevantes, como a apresentação dos 7 indicadores na Atenção Primária em Saúde, com o objetivo de fortalecer a saúde da população no território, reduzindo adoecimento populacional agravamentos de quadro clínicos e até mesmo óbitos.

Além disso, a reunião também abordou a importância da integração entre os municípios da região, visando à cooperação mútua e ao compartilhamento de informações e recursos. Esta colaboração é fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento da rede de atenção à saúde na região.

Ao final do encontro, a Secretaria Municipal de Saúde, ofereceu aos participantes um almoço na Fila Beach, com direito som ao vivo que com certeza ficarão na memória de cada um.