SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SECRETARIA DA AGRICULTURA E PECUÁRIA DO TOCANTINS

WhatsApp Image 2023-04-11 at 17.41.11

Em busca de recursos para o município de Filadélfia, os Secretários Municipais, tiveram reunidos com o Secretário da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Tocantins, Jaime Café, nesta terça-feira (11/04), em Palmas-TO.

Na oportunidade, foi solicitado instrumentalização para o Abatedouro de Aves, localizado no Distrito de Bielândia, insumos e sementes do Programa Mesa Farta.

Estiveram presentes os secretários: João Barriga (Secretário Municipal de Turismo e Recursos Hídricos); Sávio Gomes (Secretário Municipal do Meio Ambiente); Lorenna Mendes (Secretária Municipal da Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento e a Renata Germano (Secretária Adjunta – Secretaria Municipal de Assistência Social).