SEMED PARTICIPA DO IX MOMENTO FORMATIVO DO PRISME

WhatsApp Image 2023-06-29 at 10.08.18 (1)

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (28/06), participou do IX Momento Formativo do Programa de Institucionalização e Gestão de Sistemas Municipais de Ensino/Educação, em Araguaína-TO.

O Momento Formativo teve como tema “Painel de avaliação PRISME na relação entre o planejamento, gestão democrática e autonomia municipal: resultados, repercussões, desafios e possibilidades”. Com o objetivo de dar publicidade às atividades do PRISME/RCT no movimento de institucionalização e gestão dos SME.

Participaram do evento: Jaceline Freitas (Secretária Municipal de Educação), Fleuraci Conceição (Supervisora Municipal do PRISME) e Maria Santana (Representante do Conselho Municipal de Educação).