CRAS EM PARCERIA COM SEBRAE REALIZA OFICINA DE PIZZA

WhatsApp Image 2023-08-15 at 19.34.37 (1)

Nesta terça-feira (15/08), a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, em parceria com o Sebrae, realizou uma Oficina de Pizza instruída pela Iranir Ferreira da Silva dos Anjos com as mulheres do Programa Cadastro Único, com objetivo de capacitá-las para empreender no mercado de trabalho.

Entre os objetivos, a oficina abordou técnicas para a preparação de massa, bem como recheios doces e salgados. As alunas também receberam orientações como trabalhar no mercado, com esse produto.

Durante a oficina, houve uma roda de conversa com as participantes, com palestras e orientações sobre o Agosto Lilás – mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, através dos palestrantes: o psicólogo, Ruy Tadeu e a Assistente Social da Proteção Especial, Zuleide Lima, esclarecendo sobre os tipos de violências e seus agravamentos.