SEDUC REALIZA VISITA TÉCNICA AO POLO DO PROFUNCIONÁRIO DE FILADÉLFIA

WhatsApp Image 2023-08-17 at 15.32.06

Nesta quarta-feira (16/08), a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), participaram do 7º Módulo – Informática Básica do Profuncionário, no Palácio Adailton de Oliveira Moraes, em Filadélfia-To.

O encontro teve a participação de secretários municipais, em visita técnica no Polo do Profuncionário contamos com as Supervisoras da Gerência de Formação da SEDUC, Esáu Maranhão (Secretário Municipal de Administração, Gestão e Planejamento), representando o Prefeito David Bento, Luzia Maranhão (Secretária Municipal de Assistência Social), Jaceline Freitas (Secretária Municipal de Educação) e Gestores das Escolas Municipais e Estaduais, para avaliação e monitoramento estrutural e operacional aos Cursistas . A Superintendência da SEDUC enfatizou o apoio do Governo Municipal e elogiou o desempenho de todos os envolvidos .