VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARTICIPA DE OFICINA REGIONAL PARA QUALIFICAÇÃO DAS AÇÕES DAS VIGILÂNCIAS SANITÁRIA MUNICIPAIS

WhatsApp Image 2023-08-17 at 15.02.48

Entres os dias 15, 16 e 17 de agosto, a Coordenação de Vigilância Sanitária de Filadélfia, por meio do Coordenador Reisivan Barros, participou da Oficina Regional para Qualificação das Ações das Vigilâncias Sanitária Municipais da Região de Saúde Médio Norte Araguaia, em Araguaína-To.

Com atividades desenvolvidas em: Apresentação situacional das VISAs municipais e atualização sobre legislação em Processo de trabalho em VISA baseado classificação de risco. No segundo dia com Capacitação em fiscalização em serviços de alto risco UBS- Unidade Básica de Saúde e Capacitação em fiscalização em Ambulância, UTI móvel e no terceiro dia participando do encerramento de livro manual de escrituração medicamentos sujeitos controle especial.