PREFEITURA DE FILADÉLFIA ENCERRA MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE EM FILADÉLFIA

WhatsApp Image 2024-01-15 at 10.15.39

Durante essa semana a Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realizou entre os dias 15 a 19 de janeiro, o mutirão de combate à Dengue em Filadélfia, ação foi realizada por bairros sendo eles: Nova Filadélfia, Inês Costa Bento, Centro e Lago Azul.

A ação teve o apoio dos profissionais da Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), que passaram de casa em casa orientando a população sobre o Aedes Aegypti, Chikungunya e Zika Vírus.

A gestão municipal ressalta a importância da continuação dos cuidados para evitar a proliferação do Aedes Aegypti pela cidade. Em breve a mesma ação será realizada no Distrito de Bielândia.