PREFEITURA REALIZA EVENTO DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

asdgadsgd

Nesta quarta-feira (10/01), o município de Filadélfia realizou a posse dos 5 Conselheiros Tutelares, em uma cerimônia realizada pela Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Gestão e Planejamento, juntamente com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

O evento contou com a participação dos familiares dos Conselheiros, Vereadores e Secretários Municipais. O prefeito David Bento também esteve presente e destacou o essencial papel dos conselheiros tutelares e enfatizou a importância de a sociedade compreender suas atribuições.

A Prefeitura de Filadélfia deseja a todos os novos Conselheiros Tutelares muita sorte nesta jornada. Que vocês possam desempenhar suas funções com excelência, trabalhando em colaboração com as demais instituições da cidade, sempre buscando o melhor para nossas crianças e juventude.